terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nada populares

Normalmente minhas fotos não são nada populares AUHSUS  fazer o que né.. mas eu gosto muito delas (: e como qualquer outra coisa, tenho umas preferidas.
Aqui é a torre do Hopi Hari o/ nunca fui e nem irei HAUSHUAHS 


 Aniversário da minha vovó Flor

Antes eu tinha uma tartaruga.. a Tortu

Pantera e Câmera da minha prima Ket.

 Essa foto eu gosto muuuuuuuuuito muitão, tem outras do mesmo tucano, mas é desta que eu mais gosto!

 Fiquei esperando um bom tempo um passarinho pousar na antena HAUHS 

Aqui sou eu, ou parte de mim HAUHS quando eu estava começando a me apaixonar por fotografia

Aqui m Sorocaba, no verão tem um pôr do sol sensacional, na esquina de casa!

Quase inverno, nada de folhas, nada de céu azul nem vida

Relógio da Aparecida do Norte (:
N

Nenhum comentário:

Postar um comentário